Se houver alguma postagem que faz uso de um direito autoral seu, por favor me informe que retirarei do Blog imediatamente.

Para baixar, abra a edição desejada clicando no número e após aperte no ícone de download. ↓

Procurando uma HQ e não encontrou? Deixe AQUI seu pedido.

Superman/ Wonder Woman - 2013 (DC)

Clique no Número ou no Nome situado abaixo da capa para Ler online ou Baixar.


Titulo OriginalAno

Superman/ Wonder Woman

2013

Titulo no BrasilAndamento
Superman/Mulher MaravilhaCompleto

The New 52
001
002
003
004
005
006
Superman: Doomed
007
Superman: Doomed
008
Superman: Doomed
009
Superman: Doomed
010
Superman: Doomed
011
Superman: Doomed
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
The Final Days of Superman
028
The Final Days of Superman
029

Anuais

Superman: Doomed
2014
2016

2 comentários:

  1. Obrigado a equipe da "TMILINECOMICS" por permitir que eu pudesse ler está obra!!!
    Bom e sobre a obra, particularmente eu hipey muito, criei muita expectativa (não fação isso) e sinceramente eu tomei um belo de um murro na boca, sinceramente essa obra para mim tinha um potencial incrível, porém totalmente desperdíçado, tem momentos bons, sim tem porém eles são completamente enterrados por discussões bestas que não aprofundão em nada nem no relacionamento dos protagonistas e nem na própria história, no último arco deste Superman acho que eles podiam ter dado a volta por cima e finalmente amadurecido tanto o Superman quanto o relacionamento dele com a mulher maravilha que no fim das contas se analisarmos bem é o mesmo do início ao fim, enfatizando a inexistência de algum tipo de progresso, sinceramente queria que os autores tivesse a oportunidade de melhorar essa obra que eu tanto queria que tivesse dado certo, porém 5 anos de plenos erros o que traziam prejuízo a Warner tiveram o seu preço com uma morte apreçada e que também tinha potencial assim como eu vi no cap 06 desta obra, algo que me fez sentir algo profundo cara, mas no fim de tudo, acabou de forma mediucre e apressada, infelizmente, espero que um dia repensem e tentem de novo só que da forma certa.
    Só lembrando essa é a minha opinião mais sincera sobre esse obra, obrigado por ler até aqui

    ResponderExcluir
  2. Só mais um adendo, acho que ninguém vai ler kkk os primeiros capítulos são os meus favoritos e o início do capítulo 28 e início da anual de 2016 além do início do capítulo 07 que eu acho muito massa a mulher maravilha envolta pela capa do Superman mostrando que até o final ele tentou salvar ela de alguma forma.

    ResponderExcluir