Se houver alguma postagem que faz uso de um direito autoral seu, por favor me informe que retirarei do Blog imediatamente.

Para baixar, abra a edição desejada clicando no número e após aperte no ícone de download. ↓

Procurando uma HQ e não encontrou? Deixe AQUI seu pedido.

Moon Knight Volume 8 (Marvel)

Clique no Número ou no Nome situado abaixo da capa para Ler online ou Baixar.


Titulo OriginalAno

Moon Knight Volume 8

2016

Titulo no BrasilAndamento
Cavaleiro da Lua Volume 8Completo

All-New, All-Different
001
002
003
004
005
006
007
008
009
Marvel Now!
010
011
012
013
014

Continua em Moon Knight, iniciando em 188

15 comentários:

  1. O trabalho de vocês é incrível. Por favor tragam mais HQ`s do Cavaleiro da lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu por me indicar esse blog, cara.

      Excluir
    2. Tbm vim por ele, pena que os adm`s nunca mais postaram nada sobre o cavaleiro da lua.

      Excluir
  2. Meu Personagem preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia eu entro pra ver se eles postaram coisa nova dele, mas eles nunca postam.

      Excluir
  3. Postem outras historias desse personagem, eu estou viciado nas historias dele.

    ResponderExcluir
  4. O Moon Knight está no meu top5 de personagens mais foda da Marvel.

    ResponderExcluir
  5. Procurei por toda parte esses quadrinhos

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler estou mais ansioso que nunca para a serie dele no Disney+

    ResponderExcluir
  7. Postem as outras edições ������

    ResponderExcluir
  8. Vi a pouco tempo que uma serie sobre ele está sendo produzida. Isso vai ser incrivel.

    ResponderExcluir
  9. Preciso urgentemente de outras edições desse personagem

    ResponderExcluir
  10. Cadê as outras edições ?

    ResponderExcluir
  11. Finalmente encontrei os quadrinhos completos do moon knight

    ResponderExcluir
  12. O shitpost do ratão chegou em peso no blog kkkkkk

    ResponderExcluir