Se houver alguma postagem que faz uso de um direito autoral seu, por favor me informe que retirarei do Blog imediatamente.

Para baixar, abra a edição desejada clicando no número e após aperte no ícone de download. ↓

Procurando uma HQ e não encontrou? Deixe AQUI seu pedido.

Alan Moore's Neonomicon - 2010 (Avatar)

CLIQUE NA CAPA PARA LER

Titulo OriginalAno

Alan Moore's Neonomicon

2010

Titulo no BrasilAndamento
Alan Moore's NeonomiconCompleto


001

002

003

004


SAIBA COMO TER ACESSO CLICANDO AQUI!

Resenha Matheus Arnaudin (Dr. Manhattan)


Alan Moore e o gênero terror sempre estiveram lado a lado, seja em Monstro do Pântano, seja em Do Inferno. Então nada mais justo que uma obra-tributo a H.P Lovecraft ganhasse uma releitura/homenagem nas mãos do Mago das HQs, sendo assim nasce Neonomicon escrita pelo Alan Moore e desenhada por Jacen Burrows.

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao pesadelo lovecraftiano de
Alan Moore.

Já no primeiro número de Neonomicon, a agente do FBI Merril Brears percebe que a investigação em que se envolveu está diretamente ligada a obra de H.P Lovecraft. Assim, o melhor a fazer é mergulhar na sua obra, em especial a O Horror Em Red Hook, A Sombra De Innsmouth e O Chamado De Cthulhu. Esses são apenas algumas leituras que servem como porta de entrada para o obscuro e bizarro universo que se desenrolam na história.

O autor cria uma áurea misteriosa e aterrorizante, prendendo o leitor em cada diálogo. Quanto mais fundo formos, mais mistérios teremos! O ambiente pesado, magistralmente desenhado pelo Senhor Jacen Burrows, contribui ainda mais com as loucuras inseridas na história, que por sinal vão desde a descoberta dos conceitos ancestrais de Wza-Y'ei a revelação feita em R'lyeh pelo misterioso Johnny Carcosa. A estranha linguagem é a chave de leitura e o autor a revela de maneira naturalmente surpreendente.

Monstros, Mortes, Conspiração, Drogas e Sexo são os assuntos dessa obra! Se for menor de idade não se arrisque em ler essa história pois não irá dormir e aos maiores de idade deixo aqui o mesmo aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário