Se houver alguma postagem que faz uso de um direito autoral seu, por favor me informe que retirarei do Blog imediatamente.

Para baixar, abra a edição desejada clicando no número e após aperte no ícone de download. ↓

Procurando uma HQ e não encontrou? Deixe AQUI seu pedido.

Guia de Leitura Hellboy

Clique no Número ou no Nome situado abaixo da capa para Ler online ou Baixar.

Sementes da Destruição

001
002
003
004

Os Lobos de Santo Augusto

Os Lobos de Santo Augusto

O Cadáver e os Sapatos de Ferro

O Cadáver e os Sapatos de Ferro

Despertar do Demônio

001
002
003

O Gigante Infernal

001
002

Especial de Natal

Especial de Natal

Caixa do Mal

001
002

O Verme Conquistador

001
002
003
004

O Terceiro Desejo

001
002

A Ilha

001
002

Makoma

001
002

O Chamado das Trevas

001
002
003
004
005
006

O Vigarista

001
002
003

Na Capela de Moloch

Na Capela de Moloch

Caçada Selvagem

001
002
003
004
005
006
007
008

Noiva do Inferno

A Noiva do Inferno

No México

No México

A Tempestade

001
002
003

Sessão Dupla de Horror

Sessão Dupla de Horror

O Longo Sono dos Mortos Vivos

001
002

Buster Oakley Realiza o seu Desejo

Buster Oakley Realiza o seu Desejo

Ser Humano

Ser Humano

A Fúria

001
002
003

No Inferno

001
002
003
004
005
006
007 008 009 010

47 comentários:

  1. Cara, que blog incrível! Pelo amor dos Deuses, nunca pare com esse projeto! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo!!! Não paramos não! Enjoy!!!

      Quer ajudar o Timeline a crescer? Doe um valor, a partir de 1 real para o Timeline.
      Aperte no botão doar, abaixo de "Vai ler o que?"

      Excluir
  2. Respostas
    1. Enjoy!!!

      Quer ajudar o Timeline a crescer? Doe um valor, a partir de 1 real para o Timeline.
      Aperte no botão doar, abaixo de "Vai ler o que?"

      Excluir
  3. quando q lança o resto do hellboy no inferno??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como dar previsão, pois dependo do pessoal que traduz. Enjoy!!!

      Quer ajudar o Timeline a crescer? Doe um valor, a partir de 1 real para o Timeline.
      Aperte no botão doar, abaixo de "Vai ler o que?"

      Excluir
  4. quando q lança o resto do hellboy no inferno??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como dar previsão, pois dependo do pessoal que traduz. Enjoy!!!

      Quer ajudar o Timeline a crescer? Doe um valor, a partir de 1 real para o Timeline.
      Aperte no botão doar, abaixo de "Vai ler o que?"

      Excluir
  5. Pretendo sim... Estou de olho nos scans pra ver se consigo. Enjoy!!!

    Quer ajudar o Timeline a crescer? Doe um valor, a partir de 1 real para o Timeline.
    Aperte no botão doar, abaixo de "Vai ler o que?"

    ResponderExcluir
  6. Espero que publiquem logo o resto que falta

    ResponderExcluir
  7. Mano sensacional o site, queria muito poder ler as hqs e vcs fizeram um trampo top disponibilizando elas, VALEU !!!

    ResponderExcluir
  8. meu grande, vc tem o link do hellboy - ser humano? é o unico que falta =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que faz um puta tempo desde seu comentário mas eu queria mandar mesmo assim:
      https://timelinecomics.blogspot.com/2017/02/hellboy-being-human-dark-horse.html?m=1

      Copia o link ai e entra no site, tá lá a hq

      Excluir
  9. Legal...Parabéns pelo trabalho de vocês.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  10. É normal o link do volume "Ser Humano" não estar a funcionar, pois é só ele que me falta para ler, mas de resto o site é incrível e me ajuda na minha buscar por bons quadrinhos.

    ResponderExcluir
  11. publiquem o resto, por favor. Finalmente encontrei o que queria aqui na timeline.

    ResponderExcluir
  12. Top de mais. Obrigado ótimo trabalho. Tem uma hq do hellboy que nao encontro em lugar nenhum kkkk

    ResponderExcluir
  13. Vcs vão publicar o resto de Hellboy in Hell ainda?

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o link das últimas, vou mandar agora

    ResponderExcluir
  15. Aqui está:
    01-09 https://drive.google.com/file/d/1qyJtSPoGwDwXbxUPUukUwoZhsQ2oz_xX/view?usp=sharing
    10-https://drive.google.com/file/d/11vlNxyEi3-XSJZoMKYoEWEF9_ZaEihT8/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  16. Mas infelizmente só consegui em inglês, quem puder traduzir fico agradecido rs

    ResponderExcluir
  17. Cara, vou começar a ler por agora. A ordem dos downloads é a mesma da de leitura? Posso ir baixando e lendo na ordem em que está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa amigo blz? não esta na ordem n, se não me engano os arcos são

      1-sementes da destruição
      2-Despertar do demonio
      3-o verme conquistador
      4-o chamado das trevas
      5- a caçada selvagem
      6-a tempestade
      7- furia
      8- no inferno

      os que tem mais de 3 edições são arcos, os que tem uma edição ou 2, são historias paralelas, espero que ajude.

      Excluir
  18. Eu estou começando a ler HQs agora, li todas as 144 edições de invencível e agora quero ler sobre mais universos mas não quero ler nada muito enorme tipo as HQs da Marvel, eu até quero as do Dr estranho e Homem Aranha mas são muiiiito longas, sabe dizer se as HQs do Hellboy são SÓ essas ou tem mais?

    ResponderExcluir
  19. Salve, mano! Parabéns pelo blog!

    Como eu faço pra ter acesso ao conteúdo dos links?

    ResponderExcluir
  20. Opa, tem como liberar o acesso ao drive?, esta pedindo pra ter permissão

    ResponderExcluir
  21. alô alô tudo bom?tem como liberar o acesso??? tem criança chorando... no caso eu

    ResponderExcluir
  22. Olá, não estou conseguindo ler, ta pedindo acesso

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Não estou conseguindo ler pois esta dando acesso negado, tem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  25. Aqui tem a MÃO DIREITA DA PERDIÇÃO

    ResponderExcluir
  26. Como faço pra ter acesso no google drive ??

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria de saber como faço para ter acesso aos arquivos da hq, criei interesse pelo hellboy recentemente e gostaria de lê-lo por aqui, já que é o mais completo até agora.

    ResponderExcluir
  28. Oi, gostaria de ler as hq's poderia dar acesso ao meu Google drive?

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de ter acesso ao drive, por favor.

    ResponderExcluir
  30. Por favor, coloca as edições 7, 8, 9 e 10 de Hellboy no Inferno!

    ResponderExcluir
  31. Coloco os bagulho no site e bloqueia o drive aí não dá né, palhaçada libera isso aí

    ResponderExcluir
  32. libera o drive por favor, eu parei em A Ilha, já estava super imerso no universo de Hellboy, aí quando vou ler Makoma da acesso negado 😭

    ResponderExcluir
  33. Não tou conseguindo acessar

    ResponderExcluir