Se houver alguma postagem que faz uso de um direito autoral seu, por favor me informe que retirarei do Blog imediatamente.
Para baixar, abra a edição desejada clicando no número e após aperte no ícone de download. ↓
Procurando uma HQ e não encontrou? Deixe AQUI seu pedido.
História massa!
ResponderExcluirVou deixar meu comentário agora! O primeiro é ótimo, o segundo é bom, ambos valem apena, e vão te deixar mais do que ancioo pelo próximo, estou na espera!
ResponderExcluirObjeto caixa23 e muito bem feito, os personagens foram muito bem desenvolvidos, a perspectiva do universo expandido dos contos ficou ótima nele, pois demonstra que que nele pode haver conexões, Medo e muito bom, a história meche com a imaginação e deixa vários ganchos que podem ser utilizados na expansão do universo, Memórias tem um ótimo início, mas o clichê do amor impossível acabou diminuindo a qualidade, mas volta ao nível na parte do sonho, ficou boa a referência a Sandman.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho.
ResponderExcluirGostei bastante das histórias, são rápidas, bem escritas e pelo visto apenas uma introdução para mais algumas. Espero que sejam muitas, porque está ficando muito legal.
O primeiro conto ou crônica tem uma construção magnífica. Muito mistério, aventura e ficção científica. Parabéns ao autor.
O segundo ficou muito bom. O final é surpreendente e deixa uma linha para próximas histórias. Mais uma vez teve mistério (mais dessa vez) e ficção científica.
O terceiro foge completamente dos demais, sendo mais uma história nacionalista ou regional do que um conto de mistério ou ficção científica. Até então foi o personagem mais explorado. Tiveram alguns elementos históricos bem legais. Gostei muito, inclusive do fim, quando ele sonha. A referência a Morpheu também ficou bacana.
O quarto, apesar de curto, foi bem montado, e acho que fez o que devia. Introduziu novos elementos. Ao que parece, passa em uma época diferente, na verdade todos parecem ser de períodos diferentes. A personagem deste quarto conto tem muito potencial. O autor está de parabéns, e gostaria de ver ela mais á frente, com histórias maiores.
O quinto conto, novamente surpreende. História magnífica, muito bem escrita e encaixada. Ação e aventura, com menos ficção científica e mais perda de fôlego. Acho que as personagens mulheres estão se sobressaindo. Juntamente com a personagem do "A porta" e também com o do "Memórias". Essa personagem do quinto conto me lembrou a Selene do Anjos da Noite. A do "a porta" lembra a Alice do R.E.
O último conto tem um certo peso emocional. É muito bom. Você já é pego de surpresa logo no começo. Mais uma vez vocês pegaram a ficção científica. Gostei muito.
Parabéns mais um vez.
Obrigado pela visita e principalmente pela critica.
Excluir