Se houver alguma postagem que faz uso de um direito autoral seu, por favor me informe que retirarei do Blog imediatamente.

Para baixar, abra a edição desejada clicando no número e após aperte no ícone de download. ↓

Procurando uma HQ e não encontrou? Deixe AQUI seu pedido.

Guia Liga da Justiça (Os Mestres do Universo)

Clique no Número ou no Nome situado abaixo da capa para Ler online ou Baixar.

Como começar a ler as HQs da

Liga da Justiça

por Os Mestres do Universo



1° Liga da Justiça Ano 1

2° Lendas

3° Odisséia Cosmica

4° Reino do Amanhã

5° Justiça

6° Torre de Babel
(JLA - do 43 ao 46)

7° Liga da Justiça: O prego

8° Crise de Identidade

9° Crise infinita

10° Crise Final

Bonus: Injustiça

3 comentários:

  1. Eu amo filmes de acao, fantasía é aventura! Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Atualmente meu favorito é liga da justiça Fico feliz que você gostou, é um dos meus filmes / series preferido. Bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador. Acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça clave de êxito.

    ResponderExcluir
  2. Cronologicamente lendas vem depois de liga da justica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendas veio antes da liga internacional, que tinha o batman líder tretando com o guy gardner. Pra mim a sequencia certa seria 1. liga ano um, 2. justiça, 3. o prego, 4. lendas, 5. odisseia, 6. torre, 7. 8. e 9. as Crises e 10. o reino do amanhã

      Excluir